quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Alunos da ESAViseu são actores da Inovação e Desenvolvimento Rural

Os alunos da ESAViseu já não surpreendem!
Vou transmitir algumas das suas últimas realizações embora tenha que ficcionar os nomes por questões de defesa do bom nome e imagem. Um chamemos-lhe Brandão. Fez com as abelhas e mel um dos elementos mais bonitos que alguma vez já vi à volta desta temática. Tem em carteira o projecto Brand & Mel vamos estar atentos ao seu futuro.



Outro chama-se David (ficcionado) está lançado com o desenvolvimento de elementos retirados do espaço rural e tem em rampa de lançamento o projecto Da.Vide.


Faltando a imaginação para inventar mais nomes o último vamos chamar Leocádio. Faz sabonetes de mosto de vinho e está a acabar de criar a imagem e a ver as características em antioxidantes, flavenoides, antocianas e muito mais. A propósito a marca é Leo Elements e as "cobaias" estão a ser alguns docentes (uns lindos e outros menos para cobrir diferentes tezes) que se ofereceram porque os testes não podem ser realizados em animais vivos.


Se quiserem reparar o sabonete, está numa peça criada por alguém também da ESAV, em parceria com a Barraca dos Oleiros e o nome do projecto é Rit.Arte.
Agora estamos à espera que outros, e continuamos a ficcionar nomes que o Alcobaça, Rita, Soares, sigam estes nossos ícones com ideias diversas.

Sem comentários:

Enviar um comentário