quarta-feira, 6 de outubro de 2010

O Vinho da ESAV... Reserva(do)?

Ainda sou do tempo em que era um orgulho oferecer uma garrafa de vinho da ESAV. Tinha então a designação Events, sob o pretexto de servir para comemorar momentos de excepção. Eu sei que vivemos momentos de aperto e restrição orçamental, mas não saber usar acções que decorrem na ESAV, como é o caso do próximo 8ª Encontro de Cogumelos, que a par da garraida constitui já um dos ícones da Escola, para mostrar e divulgar o que de bom se faz na Instituição, no mínimo é lamentável. Ainda para mais, depois do que se passou na feira do vinho de Nelas, em que a ESAV fez questão de não dar a provar o seu néctar. É questão para perguntar se as garrafas que existem do vinho da ESAV já estão reservadas ou estarão à espera de subir para o estatuto de reserva. Bom, lá teremos de comemorar mais este evento com moderação, bebendo aquele outro que agora não me recordo o nome.

2 comentários:

  1. Deixa que eu te avive a memória quanto "aquele outro", que será Pedra Cancela. Lá terá o nosso estimado colega JPGouveia de "ofertar" o seu magnifíco nectar, mas será concerteza, sem a companhia da "factura"!!

    ResponderEliminar
  2. Acabei de saber que a Presidência reconsiderou e que irá ofertar algumas garrafas. Aqui fica reposta a verdade e não era minha intenção fazer qualquer tipo pressão. Também acredito que não tenham visto o blogue e que tenha sido uma atitude genuína.

    ResponderEliminar