quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Tens cera no ouvido...!


Antes demais quero pedir desculpa por usar este espaço para elogiar uma filha minha. O intuito tem a ver com uma situação passada ontem e que denota a criatividade dos jovens, que deve ser incentivada e o quão falta faz para desanuviar os ambientes em que vivemos. Tenho regularmente escrito no blogue das notícias à noite na RTPN comentando alguns dos assuntos em debate e também na legenda da fotografia. Curiosamente ou não, das dezenas de vezes nunca consegui com que a minha legenda fosse a escolhida. Ontem fiz um teste e mostrei a fotografia do dia, candidata à melhor legenda, à minha filha Mariana. Respondeu-me de rompante com uma legenda. O resultado foi, na primeira vez que concorreu ganhou com mérito e distinção com uma legenda que não me passava pela cabeça. Resta dizer que esta imagem foi tirada no novo Museu de Cera Madame Tussaud em Xangai.
A legenda foi «Tens cera no ouvido...!»

Sem comentários:

Enviar um comentário