quarta-feira, 30 de março de 2011

Pão, Pão...Queijo, Queijo!



A Associação de Estudantes está mais uma vez de parabéns. Julgo inclusivamente que estão a pensar organizar um doutoramento em "Comes e Bebes" que inclui diversas competências e conteúdos, onde o queijo DOP Serra da Estrela não pode estar presente. Pode causar alergias e já "cheira mal". Se lerem algumas crónicas antigas, julgo que aliás a primeira, deste blogue, teve a ver com o nascimento do queijo na ESAV pela mão da D. Maria da Luz. O que já me arrependi de ter incentivado a fazerem queijo na ESAV. "Vi o que fizeste com as laranjas? se puser aí uma vaca dás leite?" e se pusermos um Burro?...

A ESAV constitui uma autêntica "caixinha de surpresas" com uns "cromos", que ainda por cima ninguém os quer. Pode ser que agora com a crise... alguém os leve. A surpresa da noite para muitos foi a Madalena. Uma "profissional" do "entretainment". Tinha-a ouvido na passagem do ano e fiquei deliciado com a sua performance. O único tema que cantou e que nos deixou a "babar" foi "coisinha sexy". Por falar em coisinha sexy a seguir veio uma verdadeira "Coisa sexy".

Gostaria de agradecer a participação das minhas partners (Ana Cravo eValadares) que puseram o público em "polvorosa", nem era preciso o artista. Mas houve poucas famílias que pediram e não resisti, O nosso "manteigas" com a sua voz radiofónica também ajudou a "criar ambiente". Aliás, lembro que no dia da tomada de posse dos dezasseis membros da AE, tive o prazer de ouvir as vozes dos que não faltaram e recordo que quando ouvi o "Manteigas David " disse a quem estava ao meu lado, o Rafael Guimarães que era uma pena não aproveitar a sua voz radiofónica. O Rafael disse-me que estava na AE todo o equipamento necessário para fazer uma rádio. Pois bem, do que estão à espera? do "FaceBook"? Então façam a primeira rádio no "FaceBook".

Aceitei ir hoje à festa porque tivemos à tarde a trabalhar com os alunos de Eng. Florestal a assistir a trabalhos finais de curso e os alunos mereciam que os compensasse com a minha presença. Como vocês sabem, comigo é Conhaque é Conhaque... Laranja é Laranja e Pão Pão.. Queijo Queijo!

Sem comentários:

Enviar um comentário