sexta-feira, 18 de março de 2011

Tenho poucos AMIGOS!...Será por não ter Facebook?



Completamos ontem as 100 crónicas neste Blogue. Estamos imensamente satisfeitos pela enorme adesão dos internautas, colegas, alunos a esta inciativa. Estamos a ironizar, claro está! Mas como alguém dizia "pobrezinhos, mas honrados!". Hoje ressaltou-me a dúvida que eventualmente a falta de colaboração que temos assistido no blogue se ficará a dever ao facto de ter poucos amigos. Nem uma quinta virtual tenho. Nem virtual ...nem real, mas temos que trabalhar na agricultura para ajudarmos a preservar os recursos endógenos e a nossa paisagem, do modo mais sustentável possível. Aos "caras" do book é que não lhes faltam amigos, nem amigas. Agora até podem saber quem está interessado neles ou nelas sob o ponto de vista emocional. Uma routina aproxima-os sem eles saberem. Ora como se eles não o pressentissem! o Amor sente-se e o ódio também! As coisas já andam tão complicadas pelos nossos lados que, façam um favor! Não compliquem mais, para que não se tornem insustentáveis, porque a paciência tem limites. A propósito da figura que ilustra esta crónica fui buscá-la sob a busca "pobrezinhos mas honrados". O curioso é que um Portugal "In", significa exactamente o oposto. Não conhecendo pessoalmente a autora, mas sendo seu leitor assiduo nas crónicas do expresso, presto a minha homenagem, não só aos conteúdos mas também aos títulos...que também são importantes para por o dedo na ferida.

1 comentário:

  1. .... como já lhe tinha dito, tem de dar o passo em frente , mesmo que seja em direcção ao abismo quer queira quer não tudo gira em volta do livro da cara !quanto ás quintas deixe se andar só pela do NABAL pra bem da sua saúde mental e física !... agora até eu preciso de apoio pra difundir esta palavra pelos não crentes e pelos pobres de espírito !... toda a ajuda é pouca ! faça lá o raio do FACEBOOK !..... :D

    ResponderEliminar