sexta-feira, 29 de abril de 2011

Boas surpresas!!!!








Entre as amêndoas da Páscoa ("que me deixaram todos os dentes!!), recebi uma mensagem muito especial ...... que os estudantes de Engenharia Agronómica Christophe, Helder, António e Sandra, tinham apresentado uma proposta ao concurso Portugal Empreendedor, intitulada Biopellets..... e que estavam entre os 3 primeiros.....



Já depois da Pascoela, a grande notícia de que eram vencedores!!! Estão de parabéns!!!! E eu, atrevo-me à pequena lágrima de orgulho, já que no caminho destes estudantes, vamos deixando pedaços de nós!!!



Muitos parabéns!!! E boa sorte nesse caminho!!!

1 comentário:

  1. Meus Caros Colegas e Alunos,
    É para isto que este blogue serve. Para dar noticias destas. Ainda ontem escrevi a elogiar os "craques" do IPV e estava à espera do momento para elogiar os "craques" da ESAV com pregaminhos no poliempreende, se calhar é obra de uma só pessoa. Será? Falei hoje com o motorista do IPV que os levou receber os prémios a Coimbra. Foram só os alunos julgo que com um professor e ninguém da Presidência nem do IPV nem da ESAV, ao contrário dos outros institutos que foram bem representados. É uma pena para não dizer outra coisa não acarinharem estes heróis, davam-lhes moral e estímulo. Querem lá saber! Foi o Sr. João em representação.

    ResponderEliminar