sexta-feira, 22 de julho de 2011

PROJECTO BIOPELLETS

Já algum tempo que ando com a vontade de escrever no blog, mas hoje sim amanha não e como até agora não houve essa hipótese, vi-me na obrigação de o fazer devido ao desenrolar de todo o processo do Poliemprende. Ainda não à muito tempo ouvi na ESAV um comentário que me marcou um pouco " A Escola Superior Agrária não dá prestigio" ficando relutante com tal frase visto ainda não perceber o porquê e sim por diversas situações se ligar o "complicometro" e não o "descomplicometro" visto estarmos no seio de um corpo de docentes de Engenheiros. Os mesmos que se caracterizam como agilizar processos e não para criar mais entraves, mas estando a desviar-me do meu principal pressuposto o Poliempreende cá vai. Tem sido uma ultra-maratona todo o desenrolar deste processo com timing a cumprir, horas menos boas, estudar para as frequências, entre outros, mas é aí que se destaca a união deste grupo de trabalho e se vai buscar força e vontade para continuar a luta contras as dificuldades que vão aparecendo.
Mais recentemente no dia 15 de Julho efectuamos a apresentação do Projecto BIOPELLETS para o concurso do Poliempreende a nível regional, onde nesta apresentação destaca-se a enorme colaboração do Dr. Paula Barracosa e da Dra. Cristina Costa que forma incansaveis em todo o apoio prestado ao grupo.
Aguardávamos ansiosamente a deliberação do júri visto existir na minha opinião algum descrédito por as pessoas das Beiras e as suas potencialidades, no dia 17 de Julho foram então publicados os resultados, aí sim ficamos admirados
1º prémio - BIOPELLETS
2º prémio - AUDIWORK-MONITORING SOFTWARE
3º prémio - INOVAÇÃO NA TRADIÇÃO
mas como alguém dizia e muito bem: "O esforço, a coragem e a perseverança são qualidades sem par!!!!".
Mais uma vez gostaria de agradecer a todos os intrevenientes no processo, a toda a ajuda prestada e paciência demonstrada, agora já só falta mais um pouco pois "A equipa BIOPELLETS será a representante do IPV no Concurso Nacional que ocorrerá no dia 14.09.2011, no Instituto Politécnico de Lisboa".
BIOPELLETS

Sem comentários:

Enviar um comentário