sexta-feira, 30 de setembro de 2011


Os insectos são seres fantásticos..... desde tripes, que na melhor das hipóteses, se podem encontrar a "tripar" em qualquer roseira, às espiritrombas, que são seguramente trombas com muito espírito.... se bem que às vezes um bom espírito substitui qualquer boa ou má, bela ou feia, tromba.... aliás bom espírito foi o que se viveu hoje na Escola Secundária Alves Martins, durante a cerimónia do Dia do Diploma, à qual a Escola Superior Agrária de Viseu se juntou para entregar e divulgar o resultado de uma parceria que se alonga há algum tempo .... e de insectos se tratava.... todos eles bons e amigos...... alindados pelo traço dos alunos .....estão de parabéns os alunos que entraram no ensino superior ou no mercado de trabalho (cada um é livre de seguir o caminho que escolhe e todos têm mérito) já que todos concluíram o ensino secundário, os professores pois no melhor e no pior tempo conseguem ajudar alunos a aprender a e saber aprender, e os que se envolvem aqui e ali para deixar o seu "saber", desde os pedaços de DNA aos palpos maxilares aos recortes foliares....
Que seja com espírito aberto e grande que se possa continuar a partilhar e enriquecer com boas experiências os percursos comuns!!

P.S. O autor ainda não adoptou o novo ao acordo ortográfico, já que algumas palavras ficam sem espírito nenhum e com umas belas trombas!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário