quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Disseram-me que aconteceu um milagre...mas ainda não vi!


Caros amigos, alunos e docentes. Já perceberam que estamos com uma dinâmica diferente. Qual a razão? uma das passas do fim-de-ano estava estragada, e deu nisto. Este blogue comemorou 10.000 visitas a 21 de Outubro de 2011, 20 meses depois de ter sido criado. Hoje atingimos as 15 000 visitas, ou seja em dois meses e meio tivemos 5 000 visitas. Acredito que em breve poderemos ser uma referência se todos contribuirmos mais e isto deixar de ser o blogue de um, mais um blogue, mas um blogue para a região e para o País. Ontem tivemos 200 visitas directas ao blogue. Porquê?, porque foi lançado um repto e os alunos responderam. Por isso acredito na Escola, nos cursos, nos docentes, na região. Vamos criar o jardim na casa da ínsua na semana de 23 de Janeiro, em que tomará posse uma nova direcção na ESAV. Pode ser um sinal, aliás, o sinal, assim todos queiramos. Não vamos criticar ninguém do passado, vamos é construir um futuro com aqueles que quiserem. Alguém me disse que hoje viram um milagre na ESAV. Eu ainda não o vi. Mas acreditem os milagres só acontecem com muito querer, e de certeza que esse, o do milagre quis muito, mas muito andar. Os meus parabéns e força! e os que já andam podem vir a voar. Por favor,  não estacionem nos lugares de estacionamento da ESAV, porque, o nosso menos válido hoje, pode ser o mais válido amanhã!

1 comentário:

  1. Este comentário não respeita qualquer acordo ortográfico:
    Parabéns pelos números e essencialmente pelos projectos!!
    A participação directa dos alunos nos projectos é essencial para a inserção profissional futura. É por aí que se começa...O Dr. fez o mesmo comigo e deu nisto.
    Mas há um aspecto fundamental a não descurar: o reconhecimento do seu trabalho (de fundo) intra e extra muros tem de acontecer.

    Um grande abraço

    ResponderEliminar