sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Mensagem de um aluno...Com alunos destes vamos onde eles quiserem!


http://pt-br.facebook.com/pages/Ecosativa-Consultadoria-Ambiental-Lda/169354523112057


Esta mensagem foi enviada por um aluno de Ecologia e Paisagismo como comentário a uma crónica. Resolvi publicar porque era importante demais para ficar escondida nos comentários. Este espaço de blogue é vosso, escrevam na primeira pessoa, pois têm todo o direito para o fazer. É um orgulho para um Director de Curso ter alunos deste "quilate". Assim vocês queiram e nós vos levaremos onde quiserem ir.
Aproveito para dizer que na próxima semana vamos ter que reunir todos para definir os projectos a realizar em Vila Nova de Paiva de 27 de Fevereiro a 10 de Março.

Um forte e sentido abraço aos meus alunos dos vários cursos.

Crónica do Ivo Silva

OFERTA DE ESTÁGIO PROFISSIONAL - BIÓLOGO/ECÓLOGO

A empresa ECOSATIVA - Consultadoria Ambiental Lda. pretende integrar em regime de Estágio Profissional um(a) Biólogo(a)/Ecólogo(a) a tempo inteiro. Ver anúncio para consulta de especificações.


Enchi-me de alegria ao ver que começam a aparecer anúncios do "precisa-se de Ecólogo".

Transparece a ideia que os jogadores procurados serão outros que não os "Bons e velhos" e isto julgo dever-se as características do curso como é óbvio, mas também a todo o trabalho realizado e a realizar por nós alunos, mas dos titulares que aos suplentes ninguém procura, e sempre com a ajuda inconfundível do doutor Paulo Barracosa e alguns outros docentes que têm contribuído bastante. A eles e aos ecólogos "titulares" o meu muito obrigado por ajudarem a tornar o nosso curso cada vez mais reconhecido.

Isto já vai longo, por isso é hora de voltar ao trabalho para se isto afundar que seja do suor do nosso trabalho.

Sem comentários:

Enviar um comentário