sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Que saudades de Allariz....falta pouco!


Em breve irei a Allariz, estar com as suas gentes e conhecer melhor aquele território, um verdadeiro "hotspot" de prazer, conhecimento, tradição e inovação. Irei aproveitar para falar com Carlos Cárcamo, um ideólogo da paisagem, dos territórios, um enorme facilitador e conhecedor, de uma humildade extrema, como as gentes que tenho conhecido em Ourense. Vou aproveitar para convidá-lo a vir ao Arbutus do Demo, enquanto lá estivermos. Também irei ao Carnaval de Ourense que me deixou deveras surpreso e com uma graça inolvidável. E ir ao Pallabarro http://www.pallabarro.com/index.php comer as minhas ameijoas com cogumelos e estar com o meu amigo cozinheiro e a sua esposa. Enfim, vou ganhar inspiração para a reunião da próxima segunda-feira que será crucial para a prossecução de um ideal de vida, de gente e de território. Vou tentar trazer alguns dos doces magníficos de Ruibarbo os os chocolates divinais de Allariz, ver o espaço do festival de Jardins de Allariz e já agora deleitar-me no SPA do AC/ Mariotte Hotel de Allariz. Se tiver saudades vossas, eu depois digo-vos, mas no lo creo!...porque vou desfutar com a família, que também merece!











Sem comentários:

Enviar um comentário