sábado, 24 de março de 2012

Óh Querida...pisca o olho ao Sr. Ferreira!


popsop.com
Estas crónicas, normalmente, não têm alvos visíveis, mas esta é dedicada ao amigo Ferreira, com o qual tive o privilégio de estar sentado neste jantar, do qual agradeço o amável convite. O "jovem" Ferreira deu um baile de conhecimento de causa e de empreendedorismo, limitado em parte por quem o conheçe! o So....! Mas eu conheço o Ferreira de "ginjeira" e do qual tenho uma estima particular porque me faz lembrar também outros tempos e outros "Ferreiras" amigos, embora de outras bandas que não do Carapito. Espero sinceramente que da conversa de hoje o Ferreira possa apostar em mais uma das suas múltiplas facetas, a de "Apiarista", mas não "apeado", para que apanhe a "carreira" embora não na lógica de "a cavalo dado não se olha ao dente". Eu posso ajudar. Vulgo, ensaísta de imagem e marketing, embora tenhamos outros mais ensaiados, mas por ora não presentes, avanço com umas propostas. Versão1. "Querida. Pisca-me o Olho na Serra", proveniência Serra do Pisco; Versão 2. "O  Sr. Ferreira tem Mel" numa versão mais brejeira; Versão 3. "Méis da Lua ("Honey Moon") ou "MeLua" em versão mais inovadora. Caso nenhuma desta versões seja do seu agrado, faça um requerimento por escrito. Se alguma lhe agradar é só pagar o carimbo! Mas não peças a opinião ao Sr. Manuel senão está tudo "ensarilhado". Boa viagem! 

Sem comentários:

Enviar um comentário