quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Os bastidores de um evento na...Escola Agárica...

Eu gosto de dar atenção aos erros ou gralhas e o jogar com as letras das palavras que muitas vezes suscitam novas ideias e títulos. O Jornal do Centro fez referência ao 11º encontro de cogumelos na ESAV, referindo tratar-se da Escola Agrárica. Ao ler suscitou-me de imediato o termo de Escola Agárica numa clara alusão aos cogumelos e que faz título desta crónica. Este foi mais um evento de êxito desenvolvido pela associação de estudantes e coordenado pelo meu colega José Manuel Costa em estreita colaboração com o Luis Gonçalves, onde estiveram presentes as forças vivas do IPV e da própria autarquia. Voltaram velhos alunos, seniores, mas também muitos dos de hoje e em especial dos CET e das licenciaturas o que me deixou muito agradado. Mas um evento desta magnitude, exige muito dos alunos e funcionários que colaboraram ativamente nos bastidores e para todos eles o meu reconhecimento público, pelo empenho, esforço e dedicação muitas vezes não devidamente reconhecidos. A ESAV deve ser uma escola de vida e esta realização tem cumprido a sua função desde há mais de uma década. As imagens ficam para a posteridade e...o meu obrigado também!
 





Sem comentários:

Enviar um comentário