sábado, 22 de fevereiro de 2014

Ideias das crianças...e dos jovens que em SIMBIOSE farão o Futuro...desta TERRA...!

 
 
Não sei o rumo que a minha filha Mariana vai tomar no futuro,  mas pouco interessa, o que interessa é que seja no que for, seja competente, esforçada, não tendo que ser a melhor do mundo. A ética em primeiríssimo lugar, a competência a seguir, a simpatia logo depois e por aí em diante....!
A conversa em casa é cardo, queijo serra da estrela e pouco mais...basicamente comida. Hoje ao almoço foi goraz grelhado à São Miguel e à noite será Robalo de Mar à MEC, quer isto dizer cozido. "O Robalo no pico da qualidade deve ser comido cozido. A carne sai às lascas e a gelatina é uma iguaria que pode levar às lágrimas.".
Mas falemos de queijo serra da Estrela, que o MEC um dia destes irá falar....eu prometo!
A Ancose está de Sabática, está a ganhar inspiração para reentrar em grande. Falei hoje com o João Madanelo sobre o grande projeto da Mariana, mas acima de tudo do grupo Simbiose...

.....

O Paulo Medeiros irá fazer o design deste produto. Isto não é queijo Serra da Estrela Certificado!...pois não... é CARDOP. Um projeto a sair em breve e já registado. Queijo CARDOP DUO ...A quite different Concept !
Isto parece uma resposta ao Paulo Moura, que ainda não tive oportunidade de conhecer, mas não é! Estava já pensado na cabeça da Mariana.... é uma ideia MB Simbiose,...porque a Rita ainda não chegou da Arco! Esta noite não devemos dormir...

Sem comentários:

Enviar um comentário