terça-feira, 22 de abril de 2014

Hi...Friends...Hi...Plants

O que pensarão os meus amigos quando os convoco para projetos desta natureza? É um louco? Sei que abuso das suas paciências, a estes que estiveram hoje na Viriato, como aos outros, como o Paulo Medeiros e o Mariano, com quem hoje não consegui estar, mas que amanhã temos que resolver as questões pendentes, porque a estética da arte também faz parte deste projeto invulgar. Amanhã será também lançado o repto aos alunos de artes da Viriato para que possam colaborar em simbiose com estes artistas plásticos a criarem elementos relacionados com o cardo e com o projeto simbiose.
Hoje concluímos a ementa do menu de degustação  que dentro em breve poderemos divulgar e onde provavelmente já iremos usar alguns dos agriões, alfaces, manjericão que fazem parte do projeto Hi Plant que está a ser desenvolvido na Escola Secundária Viriato.
Aqui ficam alguns dos momentos do Miguel Loureiro, do Chef Paulo CARDOso, do Diretor da Viriato e da Prof. Margarida Morgado a admirarem o crescimento exponencial das plantas no sistema de hidroponia, monitorizado pelo Eng. Pinto com fertilizantes Badubeira.
Agora vamos contactar as empresas que nos irão ajudar a realizar mais este projeto e onde constam a Casa da Insua, a Ervital, o Vasco da Rocha Pinto, as Gotas Frescas, os Fumeiros das Terras do Demo, a Bioterris e algumas mais...que em breve daremos nota.
 





 

Sem comentários:

Enviar um comentário