sábado, 26 de abril de 2014

O Cardo como Estrela...

 
Este é mais um evento ambicioso realizado por uma vasta equipa que integra um vasto conjunto de instituições onde destacamos a Escola Secundária Viriato, a Escola Superior Agrária de Viseu/ IPV, a Universidade Católica - Departamento de Ciências da Saúde, o CNC Biotech, o Biocant, a Ancose, a APPACDM (Viseu), a Casa da Insua - Visabeira Turismo, a Confraria do Queijo Serra da Estela. Depois juntaram-se um conjunto de empresas como a Ervital, Fumeiros Terras do Demo, Bioterris, Vasco da Rocha Pinto, ...
Neste projeto pretendemos incluir Ciência, Técnica, Cultura e Arte e neste particular destacamos a colaboração dos artistas plásticos Paulo Medeiros e Mariano.
Este evento faz parte do projeto SIMBIOSE apoiado pelo Programa Ciência Viva...Escolher Ciência e que contará com a presença da Diretora Nacional do Programa, Dr.ª Rosália Vargas. A autarquia de Viseu aderiu ao projeto colaborando na plantação de uma rotunda de cardos na cidade de Viseu. Aqui ficam um convite à comunidade, com indicação do programa e os objetivos do evento que decorrerá no próximo dia 30 de abril.
 



Sem comentários:

Enviar um comentário