segunda-feira, 26 de maio de 2014

Politécnico TV...no UC Biotech...Parabéns!

Ver Televisão em Viseu em www.ipv.pt/vtv
http://www.ipv.pt/vtv/
http://www.ipv.pt/vtv/reportervtv/cantanhede.htm

Acabou de ser publicada a reportagem sobre a ida do projeto Simbiose ao UC Biotech. Aqui fica o link para que todos possam divulgar a excelente oportunidade que esta grande equipa, liderada pelos Prof. Euclides Pires e Prof. Carlos Faro, nos proporcionou, para que os alunos da Escola Secundária Viriato a par dos meus alunos da ESAV e dos alunos da Universidade Católica- Departamento das Ciências da Saúde,  pudessem ver em directo como se faz e se pensa a ciência ao mais alto nível.
Um agradecimento a todos quantos proporcionaram este dia onde também pontificam a Doutora Conceição Egas, a Doutora Isaura Simões, o Doutor Bruno Manadas, o Doutor Pedro Castanheira e todos os restantes colaboradores e colaboradoras deste centro de excelência. Ao Programa Escolher Ciência do Ciência Viva o nosso profundo agradecimento pelo acreditar neste projeto e pelo financiamento atribuido.
À APPACDM por nos ter permitido deixar o testemunho da plantação de quatro plantas de cardo seleccionadas, para que aqueles investigadores de referência se lembrem de nós...de quando em vez!  Por último, um agradecimento especial ao dr. Jorge Alves e ao CRAV, na pessoa do dr. Paulo Medeiros pela excelente reportagem numa área de extrema complexidade e ao meu colega António Pinto pelo apoio na mesma. Um até breve...

Sem comentários:

Enviar um comentário