sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

O Queijo Serra da Estrela.... é no Sentido de Penalva do Castelo


Temos vindo a notar um cuidado particular na realização de eventos ligados ao queijo Serra da Estrela. Ainda não chegamos ao nível dos eventos do vinho mas acredito que iremos lá chegar, ou pelo menos temos que andar ainda mais depressa. Este setor tem todas as condições para isso e neste caso a Câmara de Penalva do Castelo, tem na "Casa da Insua" um parceiro impar, pela excelência e singularidade da estrutura é certo, mas também pelos seus "atores". 
Já estão num patamar "mui digno", mas ainda temos que inovar na promoção e divulgação destes eventos. Esta é uma festa com sentido, no sentido de Penalva, para apelar aos sentidos, que nos faz sentir bem,...então sentemo-nos...se ainda houver lugar!
Continuo a afirmar que um dos grandes problemas é a vastidão na região DOP, o que aparentemente é um contra-senso. Nunca as várias Associações de Desenvolvimento da Região se uniram para fazer o grande evento. A ADDLAP tem-no feito no vinho e apenas um dos concelhos tem vinho. Qual será a estratégia a seguir...ele há ideias...

Sem comentários:

Enviar um comentário