quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Novas valorizações de matérias-primas e resíduos agro-industriais e agro-florestais



As zonas rurais são por norma regiões com elevada necessidade de captação de novas formas de competitividade, que permitam uma dinamização económica e social do território, como forma de promoção do desenvolvimento local e consequentemente uma melhoria da qualidade de vida.
Respondendo a esta necessidade e integrado na missão da Alentejo XXI, a promoção de dinâmicas e iniciativas potenciadoras de desenvolvimento integrado do meio rural, o CEBAL, na qualidade de subcontratado pela Alentejo XXI, está a organizar o workshop “Novas valorizações de matérias-primas e resíduos agro-industriais e agro-florestais”, a realizar no próximo dia 25 de Fevereiro, no Instituto Politécnico de Beja (programa em anexo).
Este evento, que pretende atrair uma audiência de agentes económicos, sociais, investigadores e produtores com interesse na temática, tem como objetivo apresentar trabalhos realizados na conversão e aproveitamento de matérias-primas renováveis e resíduos provenientes da agroindústria e florestal, mostrando novas oportunidades de negócio. Pretende-se também que seja um espaço para troca de ideias e cultivo da inovação e empreendedorismo.

É com a maior honra que vimos por este meio convidar-vos para participarem no Encontro, que vai decorrer no auditório principal do Instituto Politécnico de Beja. A participação é gratuita, mas solicitamos a inscrição até ao dia 23 de fevereiro no seguinte link:

Sem comentários:

Enviar um comentário