quinta-feira, 2 de abril de 2015

"Cada Macaco no seu Galho"






Tem havido para aí uns eventos relacionados com o Queijo Serra da Estrela DOP, ... mas não se comparam com este...Agora alguém nos vai dizer finalmente qual a estratégia para o sucesso do Queijo Serra da Estrela "GOLD"...Uns tantos representantes e um João...

Pelas 16:30, decorrerá o workshop “Queijo Serra da Estrela da produção à mesa”, na sala Pomar, com a participação de José Matias, responsável pela produção agrícola da Casa da Ínsua, um representante da AHRESP, João Morgado, Presidente da CIM Viseu Dão Lafões, o chef Lubomir Stanisic, um representante do El Corte Inglés e Edgardo Pacheco, responsável e apresentador do programa “Prato da Casa” da CMTV.

Em relação aos vinhos, eu nem digo nada, mas há-de haver muita expectativa em perceber o que está a acontecer e será preciso uma "maçazita" para a digestão ser mais fácil....é que os vinhos do Dão têm corpo, estrutura e complexidade....e quando velhos...são únicos! 

Hoje, apresentar projetos pela CIM Dão Lafões é um epíteto que dispenso. Quem não conhece os seus nem os seus territórios, fará mais falta em Lisboa,  nalgum gabinete fechado.

Sem comentários:

Enviar um comentário