quarta-feira, 1 de abril de 2015

Tenho a Fortuna....de ter amigo(a)s queijeiro(a)s

Hoje no âmbito do CARDOP colaboramos com quatro queijarias que não consigo indicar qual a melhor....são todas do melhor que há no mundo....Queijaria de Germil, Queijaria Lameiras, Queijarias Sabores e Ambientes da Serra da Estrela e Queijaria Casa da Insua. Seguramente que outras haverá igualmente fantásticas, mas para mim estas são especiais. Mas antes há os pastores, as queijeiras e os responsáveis das queijarias. Há dois grandes responsáveis pelo sucesso do CARDOP...O João Madanelo e o José Matias que nos têm permitido concretizar alguns sonhos. Hoje tenho a fortuna da D. Maria do Céu fazer os queijos à minha medida, em termos de aroma, textura e sabores tudo fruto do seu saber. O tamanho é outra dimensão que só os predestinados conseguem fazer...O pormenor do doce de bolota veio do CEBAL...com o requeijão é fabuloso!
D. Maria do Céu ainda não me esqueci da sua foto...


  

Sem comentários:

Enviar um comentário