domingo, 8 de maio de 2016

CYNATURA...Design of Nature Solutions based on Cynara with Signature





Acreditamos que este seja finalmente o projeto de valorização do Cardo aproveitando toda a multifuncionalidade desta planta que nos surpreende quase todos os dias. Esta é mais uma criação made by ESAV que colocamos à prova e sujeitamos a discussão no 13º Poliempreende. As alunas, a Manuela Antunes, a Manuela Alves e a Rita Ferreira fizeram um trabalho brilhante cujo resultado foi o primeiro prémio a nível regional. Os restantes elementos da equipa, o Eng. António Pinto, o Eng. Rui Coutinho e o Dr. Paulo Medeiros contribuíram nas respetivas áreas da especialidade para este sucesso. Mas queremos mais, muito mais e acreditamos que nos vamos empenhar em fazer uma bom papel a nível nacional aproveitando para divulgar o projeto e continuar a aprender a sermos mais competentes.
Não posso deixar de agradecer a todos os professores diretamente envolvidos no Poliempreende que durante os dois dias de trabalho ajudaram a consolidar um projeto que ainda tem um longo caminho a percorrer, mas que tem um enorme potencial, disso não tenho dúvidas.
Uma palavra especial a todos os outros grupos que valorizaram em muito este concurso e muito em particular às restantes duas equipas da ESAV que mostraram que também tinham mérito para serem vencedoras.
Aqui estão exemplos dos extratos e subprodutos que estamos a trabalhar nas diversas componentes, desde a Nutrição, Saúde, Energia até aos Biocidas...onde é que já vi isto....






Sem comentários:

Enviar um comentário