quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Um Território...ainda em off...mas com Memória...

Foi um enorme prazer, por sugestão da essência do vinho, poder ajudar a divulgar um território com uma identidade exclusiva, por via dos seus recursos endógenos bem como através daqueles que o conhecem na sua essência, o meu colega Eng. José Manuel Costa da Escola Superior Agrária de Viseu e o Chef Licínio Marques do Forno da Mimi e que são ótimos embaixadores deste território e das suas gentes. Os recursos que tivemos o prazer de mostrar, foram os cogumelos da Frutisilves, as infusões da Ervital e os doces da Bioterris.
Os decisores políticos que presumivelmente querem ajudar a divulgar o território que ouçam o que o Chef Licínio tem a dizer sobre estratégia para o fazer.
Não posso deixar de recordar o Eng. Miguel Thiersonnier Loureiro, a título póstumo, que muito me ensinou a perceber os mais pequenos pormenores deste território, desde as suas paisagens às essências dos seus aromas e do meu Amigo Dr. Machado Matos que me proporcionou sonhar e realizar o território. Tudo o que eu puder ajudar a realizar neste território nunca se poderá comparar ao que já fizemos...




















1 comentário:

  1. Estimado Amigo Paulo Barracosa, é culpado no Bom sentido por todas as revoluções que com mestria tem provocado na mentalidades com recurso a uma arma fantástica que no fundo é o despertar dos sentidos e a partilha de todas essas evidencias de que tantas vezes não nos apercebemos. A disponibilidade foi, é e será sempre total. Abraço e Muitos Parabéns .

    ResponderEliminar