quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Eu já devia estar atento e ter experiência para não cair em "engodos"...


Há coisas que todos sabemos mas que temos que ter cuidado na forma como o dizemos, como é o caso. Esta entrevista tem quase um ano e é curioso o timing em que aparece e a mensagem que parece querer transmitir. São necessários esclarecimentos que devem ser feitos para tornar esta mensagem legível. Mas que eventualmente, a situação se tem degradado é uma verdade, mas o que é preciso é ajudar e não andar apenas a dizer que isto não está bem. Eu não preciso de palco, aliás muito pelo contrário, agora só me puxam para o palco quando eu digo alguma coisa em off, o que é pena. Mas não é a primeira vez! Eu terei dito naquela tarde coisas importantes, mas que não passaram. O que passou foram duas ou três coisas que afirmei e que são verdade, mas que pedi para que não fossem mencionadas. Ora voilá! Passou-se exatamente o contrário.

http://www.correiodabeiraserra.com/investigador-garante-que-o-cardo-influencia-a-qualidade-do-queijo-serra-da-estrela-e-diz-que-no-ano-passado-em-oliveira-do-hospital-teve-de-se-fechar-um-pouco-os-olhos-para-haver-queijo-dop-a-vend/

Sem comentários:

Enviar um comentário