segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Os excessos de zelo do Biológico e ....os erros crassos....

Não existe qualquer dúvida que os produtos de origem biológica, são normalmente, de qualidade superior do que aqueles que não ostentem esse epíteto ou certificação. Mas ele há exemplos que eu diria que é um excesso de zelo e que servem para alimentar umas poucas estruturas e eventualmente alguns vícios. As minhas filhas são consumidoras de produtos bio e eu pago por isso. Hoje a minha Rita mostrou-me "snacks de coco", bio, vindos do Sri-lanka, para mim com qualidade muito duvidosa, pela cor acastanhada e oxidação e por isso vêm tostados o que é a forma menos saudável. Agora no seu interior vinha um pacote de sílica, o que não lembra o diabo. Estes pacotes brancos vêm normalmente em peças "rascas" oriundas da china, não comestíveis. Até ao dia de um "puto" comer...coco com silica...



Sem comentários:

Enviar um comentário