segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Por estranho que pareça, ontem não fui à bola com a RCI,....foi com a Rádio Barcelos







Ontem fui ver o "Gilinho" em Viseu. Chegado atrasado ao estádio a primeira pessoa com quem me cruzei foi com o Presidente António Fiúza e já só tive lugar ao lado do Bruno Loureiro da Rádio Barcelos. Foram 90 min de boa disposição no comentário. Termos como o "Trufas", para o Henrique do Gilinho, que cortou a bola que parecia que tinha uma "bota de palhaço", continuou "não vi qualquer falta a não ser que o jogador do gil tenha roubado os rebuçados do bolso dos calções ao adversário....", "a bola raspou na brilhantina", "...tenho que morder a língua que o treinador do Académico está vestido com gravata de batizado e tudo", " o guarda-redes do Académico é intraquilo e dá uns frangos, até parece que estamos em Barcelos terra do Galo...! e por aí fora..... Chamei-lhe à atenção para o placard publicitário central do estádio que diz "Cantinho dos Frangos"...foi o que bastou, dois golos de canto e num deles com culpa para o guardião, ...."até parece como diz o placard publicitário....é o cantinho dos frangos...". Eu agora também sou académico, já cá estou há mais de 20 anos, mas não se troca de clube como quem troca de partido...nasci em Barcelos! Desejo que o académico de viseu recupere rapidamente para uma zona mais tranquila, mas têm que mudar algumas peças. O melhor de tudo foi o almoço e o convívio com os primos de Barcelos!...A moldura arbórea do estádio do Fontelo é das mais bonitas no mundo, qual estádio da pedreira,  e talvez a melhor obra do mandato do Dr. Ruas. Não estragar o Fontelo para fazer um novo estádio...

Sem comentários:

Enviar um comentário