segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Quando os nossos filhos são o nosso orgulho,...neste caso a Mariana e os seus bolinhos de bacalhau e grão-de-bico



O sitio da Alimentação Saudável da Direção Geral de Saúde, lançou hoje a receita “Bolinhos de bacalhau e grão-de-bico”, uma ótima sugestão para uma refeição de sabor bem português, equilibrada, saborosa, muito fácil de fazer e que pode levar consigo para todo o lado. http://bit.ly/bolinhos-de-bacalhau
Depois do enorme sucesso da edição anterior, esta é a primeira da nova temporada de receitas saudáveis, simples e práticas, realizadas em conjunto com a a Faculdade de Nutrição e Alimentação da Universidade do Porto, e que iremos disponibilizar nas próximas semanas.


Quero dar nota que o grupo onde a Mariana está fez um excelente trabalho, de uma ideia que foi recuperar das gentes de Almeida e transformou-a sob ponto de vista da nutrição ainda mais saudável, com a ajuda do Prof. Pedro Graça e do Chefe Hernâni Ermida. Não podemos esquecer as origens que nos podem permitir chegar às estrelas...Almeida, estrela do interior,... a única estrela que se vê do céu.

Muitos parabéns e um agradecimento especial a todos os que colaboraram e permitiram que o projeto  visse a luz do dia, incluindo todos desde ao D. Manuela até ao José Machado, passando por todos sem exceção e muito em especial ao grupo das colegas da Mariana. 

Sem comentários:

Enviar um comentário