sábado, 22 de abril de 2017

Um ano de "INPROVISO"...na Mesa do Canto...



https://www.youtube.com/watch?v=Cw6hjOXtBpE

Um ano de memórias na Mesa do Canto da RCI. Lembro-me de pormenores deliciosos em quase todos os programas, mas a retrospetiva que faço é ver as coisas que, eventualmente, fiz menos bem para poder perspetivar o futuro aqui ou em qualquer outro lugar. Esta foi a primeira experiência regular em rádio a convite de um amigo na qual confiei em absoluto e do qual não me arrependo. Com a Mesa do Canto fiz mais alguns amigos, muito em particular o João e o Luís, toda a equipa da rádio e muitos dos convidados. Quem me conhece de perto sabe que gosto pouco de cair em rotinas e por isso lanço-me um desafio para que, se quero continuar, há coisas que terão de mudar mas a seu tempo as ideias vão surgindo, sendo que a interação com o público tem que ser mais evidente. Terei que ser mais arrojado nas propostas a apresentar e "por os dedos na ferida" não para fazer doer, mas para curar, mas também tenho a noção que nunca serei endireita.
O jantar de comemoração foi no INPROVISO e foi um enorme prazer podermos relembrar as memórias da Mesa do Canto para perspetivarmos o futuro. O João Cavaleiro,....até comeu Pizza, mas não foi uma Pizza qualquer, como não é nenhuma das que são criadas ....no INPROVISO. Parabéns e que este jantar se repeita por muitos e bons anos. Um agradecimento ao José Luis, ao Rafael e à RCI.

Sem comentários:

Enviar um comentário