sexta-feira, 9 de junho de 2017

SUN...set....SPA....congratulations

....Não posso deixar de dar os parabéns à direção da ESAV e muito em particular à Doutora Maria João Lima e ao Eng. José Manuel Costa pelo brilhantismo que deram a um evento com pormenores de extrema simplicidade mas de rara beleza. Estava tudo com imenso requinte, o que prova que para festas estamos OK, não estivesse esta Escola em Viseu. Se esse era o real objetivo deste evento foi inteiramente conseguido! Outra coisa é se queremos dar a conhecer a ESAV para fora e aí ainda temos um longuíssimo caminho a fazer. Não me apercebi que tivessem vindo muitos convidados do meio empresarial, cultural ou científico da região e do País. Mas acredito que este não fosse o momento. Os eventos quer corram pelo melhor quer às vezes tenham algumas limitações, devem ser sempre avaliados e perceber o que falta fazer para no futuro atingirmos os abjetivos a que nos propomos se é que os queremos atingir. Lembro-me do 22 aniversário da ESAV, por isso estou a falar do 23. Tudo isto não invalida o mérito alcançado e dar os parabéns pelo imenso trabalho que esta organização teve, sendo que foi organizado por muito poucos, acredito eu! Eu por exemplo não ajudei nada, também não me pediram, mas podia ter-me sempre oferecido. Até ao 24 aniversário, provavelmente ...em SPA dentro da Lagoa....


























Sem comentários:

Enviar um comentário