domingo, 20 de maio de 2018

O Leão foi comido por um "passarinho",... o Aves,... tenho pena(s)!



...será que terá sido o melhor para o futuro do Sporting? Como diz o meu Amigo João, o melhor para cada clube ou SAD é ganhar, neste caso não sei...o futuro o dirá! Entretanto parabéns ao Aves que bem mereceu esta vitória! Os mais pequenos quando lutam também merecem ganhar, foi o caso e são um exemplo para muitos outros. Não há impossíveis, apenas, há que seguir o exemplo!

Agora um história curiosa...

Pomba escapa após cair nas garras de leão em zoológico



Durante uma visita ao Zoológico de Adelaide, na Austrália,  David Gartland foi surpreendido por uma cena de escapada digna de documentários sobre bichos selvagens.
Uma pomba entrou na jaula do leão e seu instinto predador falou mais alto. O felino saltou sobre a ave e a abocanhou. A acção durou menos de 20 segundos. "Não tive tempo regular a câmara", contou Gartland, que registou toda a cena, a um jornal local. "Foi questão de estar no lugar certo na hora certa".
O lanche fora de hora do leão parecia praticamente garantido, mas, apesar de estar numa situação praticamente irreversível, a pomba não se entregou, e surpreendeu os visitantes ao conseguir se desenvencilhar do ataque, fugindo em seguida. Para o leão, restaram apenas algumas penas na boca e uma indisfarçável cara de decepção.

O "Leão " que nunca dê por garantido que tem o "passarinho" no papo.

Sem comentários:

Enviar um comentário